13:17

Qliner hotkeys 2.0.1

posted under , by Bruno Veiga |

Os teclados que normalmente acompanham os novos pc’s estão cheios de novas funcionalidades, tais como invocar o cliente de mail, o browser e tudo o mais que nos possamos lembrar. Como sou utilizador de portátil e em casa tenho teclado do tempo da guerra (a minha família de germes é-me muito querida e frequentemente alimentada) não tenho acesso a todas essas funcionalidades e comodismos que são oferecidos.

Foi com grande alegria que descobri o software Qliner hotkeys e que permite dar essas funcionalidades maravilha ao meu velho teclado e ao portátil.

O Qliner hotkeys permite:

  • Lançamento de aplicações inteligente.
  • Invocar aplicações abertas para o topo.
  • Configuração utilizado um “Onscreen Keyboard” e utilizando a técnica Drag and Drop.
  • Suporta mais de 100 tipos de layout de teclado.
  • Suporta teclados Dvorak
  • Controlo de volume.
  • Relógio.

O Qliner Hotkeys utiliza o conceito do Windows de atalhos mas leva-o um passo mais longe. Se pensava que memorizar combinações de teclas era difícil esqueça esse problema. Pressione a tecla “Windows” por 3 segundos e o Onscreen Keyboard aparece, mostrando os icons das aplicações configuradas nas respectivas teclas. Isto pode ser utilizado não só como auxiliar de memória dos atalhos já configurados mas também para configurar novos atalhos.

Um tuturial de apoio para a configuração pode ser encontrado aqui.


Fonte
Fonte: Peopleware



Homepage
Homepage: Qliner hotkeys



Download
Download: Qliner hotkeys 2.0.1

0 Comentários

Make A Comment
top